Como hoje acordei cedo (5h15) para ver uma cerimonia matinal em que os mongues percorriam as ruas, incluindo a do meu hotel, acabei por ter tempo de, ir aos correios despachar 2Kg de bagagem (para evitar pagar excesso de peso nos voos) e dar aqui um salto para vos disponibilizar algumas imagens de Luang Prabang.

Aqui fica uma pequena amostra de Vat XiengThong onde se pode ver as pedras cravadas que contribuem para a beleza deste templo e que tambem podem ser encontradas no interior do Museu Nacional (antigo Palacio do Rei) que datam do mesmo reinado.
e a de uma casa tipica mesmo no centro da zona historica de Luang Prabang

A cerca de 25-30Km temos as cascatas Kouang Si com algumas piscinas de agua azul turquesa onde nao consegui resistir a dar um mergulho!!!

E, para acabar o dia em beleza, um bom sumo de lima numa esplanada sobre o rio Mekong a tentar avancar na minha leitura d' "O Mundo e' plano". Ta'-se bem, isto e' vida! ;-)

5 comentários:
Quê enveja!! estou-te a imaginar a beber o sumo e agora nao gosto muito de ti :-P
Tens de nos manter informados, estou a ficar enganchada ao teu blog!!
Quantas vezes já ficaste apaixonado??
Beijo!!
Quem é o gajo que se pôs à frente nas fotos quase todas? Que melga, espero que depois consigas cortar no Photoshop.
Para quando é essa sessão de fotos? Eu prometo levar as pipocas, e Super Bock! (aposto que aí não há).
Não tragas é mosquitas de volta, ha? Já cá há que chegue.
Zai Jián!
Ih..também estou lendo esse livro!!!
Muito obrigado pelos vossos comentarios. Com eles fico com mais vontade e pressao de ca' vir contar-vos noticias.
Ja' ando ha' dias para voltar a escrever mas nao e' muito facil encontrar computadores e ligacoes decentes. Ainda agora acabei de chegar a um novo hotel e vinha com planos de ficar a escrever ate' 'as tantas mas, primeiro, dentro de 30 min isto fecha e, segundo, o #$%@#$% do computador nao tem portas USB e e' lentissssiiiimo.
Prometo que amanha vou fazer os possiveis para vos contar mais um pouco das minhas aventuras. Ja' tenho duas historias na calha mas e' complicado arranjar onde escrever... :-(
O blog está fantástico!! O relato está conciso, apelativo e interessante... nem parece que é escrito por um Engenheiro... estou estupefacta!
Acabo por vir cá para ler mais aventuras do nosso Traveller por terras insólitas!!
Continua!
Paula
Enviar um comentário