domingo, 25 de maio de 2008

Imagens de Luang Prabang

Como hoje acordei cedo (5h15) para ver uma cerimonia matinal em que os mongues percorriam as ruas, incluindo a do meu hotel, acabei por ter tempo de, ir aos correios despachar 2Kg de bagagem (para evitar pagar excesso de peso nos voos) e dar aqui um salto para vos disponibilizar algumas imagens de Luang Prabang.

Aqui fica uma pequena amostra de Vat XiengThong onde se pode ver as pedras cravadas que contribuem para a beleza deste templo e que tambem podem ser encontradas no interior do Museu Nacional (antigo Palacio do Rei) que datam do mesmo reinado.





e a de uma casa tipica mesmo no centro da zona historica de Luang Prabang

A cerca de 25-30Km temos as cascatas Kouang Si com algumas piscinas de agua azul turquesa onde nao consegui resistir a dar um mergulho!!!


E, para acabar o dia em beleza, um bom sumo de lima numa esplanada sobre o rio Mekong a tentar avancar na minha leitura d' "O Mundo e' plano". Ta'-se bem, isto e' vida! ;-)

5 comentários:

Unknown disse...

Quê enveja!! estou-te a imaginar a beber o sumo e agora nao gosto muito de ti :-P
Tens de nos manter informados, estou a ficar enganchada ao teu blog!!
Quantas vezes já ficaste apaixonado??

Beijo!!

Carlos Manta Oliveira disse...

Quem é o gajo que se pôs à frente nas fotos quase todas? Que melga, espero que depois consigas cortar no Photoshop.

Para quando é essa sessão de fotos? Eu prometo levar as pipocas, e Super Bock! (aposto que aí não há).

Não tragas é mosquitas de volta, ha? Já cá há que chegue.

Zai Jián!

Unknown disse...

Ih..também estou lendo esse livro!!!

Ricardo Ferreira disse...

Muito obrigado pelos vossos comentarios. Com eles fico com mais vontade e pressao de ca' vir contar-vos noticias.

Ja' ando ha' dias para voltar a escrever mas nao e' muito facil encontrar computadores e ligacoes decentes. Ainda agora acabei de chegar a um novo hotel e vinha com planos de ficar a escrever ate' 'as tantas mas, primeiro, dentro de 30 min isto fecha e, segundo, o #$%@#$% do computador nao tem portas USB e e' lentissssiiiimo.

Prometo que amanha vou fazer os possiveis para vos contar mais um pouco das minhas aventuras. Ja' tenho duas historias na calha mas e' complicado arranjar onde escrever... :-(

Paula Pinto disse...

O blog está fantástico!! O relato está conciso, apelativo e interessante... nem parece que é escrito por um Engenheiro... estou estupefacta!
Acabo por vir cá para ler mais aventuras do nosso Traveller por terras insólitas!!
Continua!
Paula